Quero ler (próximo prefeito-a- de Sena poderia copiar ideia)

O melhor programa social do governo Tião Viana do momento é o Quero Ler.

Ideia do governador e do cacique Moisés Diniz que já deu certo.

Que os municípios, as prefeituras, poderiam copiar.

Que tal, Sena Madureira?

J R Brãna B.

quero ler

da AgGov:

Turma do Quero Ler no bairro Santa Maria esbanja alegria e perseverança

quero ler 1

Na sequência à série de visitas às turmas do programa Quero Ler em Rio Branco, o governador Tião Viana conheceu na noite desta terça-feira, 24, a turma de jovens e adultos em alfabetização do bairro Santa Maria, no Ramal Garapeira.

Numa sala da escola Boa União, eles se reúnem para aprender a ler e escrever, demonstrando alegria e vontade de chegar até o fim.

Criador do programa que pretende eliminar o analfabetismo no Acre até 2018, Tião Viana fez questão de deixar a todos seu apoio: “Com as palavras vocês podem dedicar um poema de amor para as pessoas que fazem parte de suas vidas, como a mensagem que um filho deixa para um pai. A leitura é libertadora, e eu quero que vocês possam dar essa caminhada na vida. Para isso, eu só peço que sigam firmes e não desistam”.

O Quero Ler tem o objetivo de atender mais de 60 mil pessoas em todo o Acre. Iguais à turma do Santa Maria existem mais de 300 só em Rio Branco, que, somadas às do interior do estado, devem chegar a 450 até o fim do ano. O investimento no programa alcança R$ 26 milhões.

(…)