‘Cidade do Povo’…no futuro poderá se chamar ‘Cidade Gov Tião Viana’

Porque já perdi as contas do volume de investimentos que foram feito nesse bairro da capital na atual gestão.

Nenhum município do Acre – talvez Cruzeiro, olhe lá! – recebeu tanta atenção do governo como a ‘Cidade do Povo’ (obra do MCMV da Dilma e recursos próprios do estado).

No futuro, quem sabe, a ‘Cidade do Povo’ não muda de nome…para CGTV.

J R Braña B.

Gov Tião Viana

AgGov

O governador Tião Viana assinou na terça-feira, 1, a ordem de serviço para a construção de mais duas creches no conjunto habitacional Cidade do Povo. O investimento será de R$ 4,6 milhões – em recursos próprios do governo do Estado. Juntas, as creches terão capacidade de atender até 448 crianças, em dois turnos.

“É um investimento grande. Serão atendidas crianças de 0 a 5 anos que foram vítimas da alagação, dos desbarrancamentos, de uma grande falta de qualidade de vida, e hoje são acolhidas aqui com uma casa digna, saneamento, condições de lazer, educação, e agora creches. Isso nos dá uma enorme esperança no futuro”, disse Tião Viana.

Idealizada pelo governador ainda na sua primeira gestão, e fazendo parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida, já foram entregues na Cidade do Povo 3.003 unidades habitacionais, a custo zero, para famílias oriundas das áreas de risco de Rio Branco.

Duas creches já estão funcionando na região, com mais duas em construção pela prefeitura de Rio Branco, e agora mais duas em construção pelo Estado.

(…)

Sair da versão mobile