Cacá: Carta aos amigos Jorge e Tião….

Carta aos amigos Jorge e Tião,
Conheço muito bem o senador Jorge Viana e o governador Tião Viana. Desde muito jovem, quando os conheci, já eram militantes das boas causas da vida, sempre lutaram por um Acre mais justo e solidário para os que mais precisam. Assim, aprenderam com seu pai Wildy Viana, recém falecido, com Don Moacyr Grechi, Chico Mendes e muitos outros bons companheiros.

O Jorge e o Tião devem suas eleições tão somente ao povo do Acre. Jorge foi, como prefeito e como governador, o gestor que colocou o Acre em outro patamar. É impossível andar por esse estado e não ver o trabalho que foi feito por suas administrações e pela do Tião.

O trabalho e a história de Jorge e Tião o povo do Acre conhece muito bem. Qualquer tentativa de vincular sua eleição ao senado e ao governo a algum tipo de ilegalidade é coisa de quem não conhece o Acre. Jorge e Tião se elegeram pelo reconhecimento do seu trabalho e de sua trajetória política.

Trabalho há muito tempo com o Jorge, sei seu endereço, sei o que pensa e o que faz. Fizemos muitas campanhas juntos, portanto amigo: A vida é luta e sempre será, aprendemos muito cedo isso. Mas, também, aprendemos a fazer o bom combate.

Jorge e Tião, amigos, contem comigo para mais essa travessia, porque sei dos sonhos que embalam as causas de suas vidas: Uma sociedade mais igual, justa, solidária, ética, livre e, acima de tudo, humana.

Cacá Araújo

Sair da versão mobile