O que é isso George Pinheiro? Quer os trabalhadores de volta ao século XIX?

Empresário apoia político que vota com empresário no Congresso…entenderam trabalhadores?

O empresário dono dos hotéis Pinheiro e Inácio em Rio Branco (que não são mais os melhores da capital) fez uma publicação militante nesta noite de sexta-feira na sua conta na rede social.

O que prega George Pinheiro é tudo que os trabalhadores não querem…voltar ao século XIX com uma legislação draconiana que só favorece aos empresários (aos grandes…porque nem os pequenos serão favorecidos) e os bancos, especialmente.

George Pinheiro quer que os senadores aprovem as reformas trabalhistas e previdenciária…olha o que ele publicou:

(…) As reformas trabalhistas e previdenciária que estão em fase de aprovação (sic) no congresso são bons indícios. (…)

Bons indícios para quem, George Pinheiro?

Ah, sim para os empresários e os banqueiros, claro.

George parece que não tá enxergando o que acontece no país: 90% da população reprovam essas reformas do jeito que foram propostas.

E mais: elas Não estão em fase de aprovação.

O senado dificilmente aprovará a reforma do presidente ilegítimo Temer (que George dá todos os sinais diariamente de que o apoia integralmente…mesmo que para isso o Brasil caminhe para além do fundo do poço.)

Mas é assim mesmo: boa parte do empresariado não está nem aí para a situação social dos trabalhadores…o que importa é o que vão ganhar…mesmo que seja à custa da escravidão dos seus empregados.

George Pinheiro, o povo brasileiro foi enganado por empresários, políticos como Aécio Neves, Cunha, Temer e a velha mídia de que ao tirarem Dilma (que não cometeu crime algum) as coisas se transformariam em paraíso.

Foi o contrário.

Vocês, que ajudaram no golpe, perderam a narrativa na opinião pública, mesmo com toda ajuda dessa imprensa cretina e sabuja.

Para o bem do Brasil, dos trabalhadores e empresários compromissados de verdade com o desenvolvimento da nação.

J R Braña B.


Sair da versão mobile