Sen MBittar a ambientalista: ‘É Deus que muda o clima’ (áudio)

sen mbittar #

Senador MBittar, do MDB-Acre

Foi nesta manhã na FM da TV Acre, a CBN, o ‘debate’ acalorado entre o ambientalista Miguel Scarcello e o senador MBittar (MDB)…

Vamos reproduzir aqui trechos do senador MBittar…um criacionista convicto.

Algumas coisas sobre o ambiente no Acre são verdadeiras o que o senador fala…são fatos incontestáveis…outras, dá licença.

Na verdade, MBittar praticamente fugiu do debate com Scarcello…falou muito e não quis ouvir…ouça…


‘Canal joga [merda] no Rio Acre’ (verdade)


‘Vocês não plantaram árvore em Rio Branco’ (verdade)


‘Tenho vergonha de ser brasileiro’


MBittar criacionista: É Deus é que muda o clima’ (há controvérsias)


É aceitável e compreensivo que um cidadão simples do povo, sem formação, estudo, conhecimento, diga frases como essas (‘É Deus que muda o clima..não é o homem’), mas um senador, representante de um Estado, discursar feito um pastor criacionista, cego…é inacreditável…e inadmissível!

Como este blog tem dito, MBittar mudou 180 graus sua visão de mundo desde que era comunista com passagem pela URSS…e mudou para pior…entre MBittar e um fanático religioso não há mais diferença alguma.

Em tempo: nos EUA é inconstitucional aplicar em escolas públicas a tese do criacionismo…Inconstitucional!!!!…por que? por motivos óbvios que a ciência já esclareceu!

J R Braña B.


oestadoacre..fulcral na mídia do Acre…ajude a manter…deseja ajudar? Pelo paypal, no e-mail: joaoroberto15@globo.com – ou entre em contato pelo e-mail: oestadoacre@gmail.com

Sair da versão mobile