Sinteac: Gratificação a diretores para melar greve

sinteac

sinteac #

Da presidente do Sinteac, no FB:

Abaixo, a suposta proposta de gratificação que teria sido oferecida pelo governo aos diretores que está circulando entre professores via redes antissociais.

Não há confirmação pelo governo/SEE se essa proposta é verdadeira

O ano letivo, segundo o governo, começa no dia 10 (segunda-feira)…mas esta semana inteira os professores já fazem curso de formação continuada….e ainda são convidados a levar a contribuição do lanche.

Em tempo: não se surpreenda se os professores começarem o ano com zero reposição salarial…quem respeita uma categoria que não luta por seus legítimos direitos.

Em tempo 2: os diretores têm direito e devem receber um digno salário (gratificação etcc… e esse não deve ser o foco/alvo dos professores)…o foco é lutar para melhorar o salário do professor, que é indecente há muito tempo.

Em tempo 3: piso salarial professor 40h no Maranhão…R$ 6.358,96

[Informação recente, das 18h28min: consta que a tabela com valores de gratificação a diretores é do ano passado, apresentada pelo Codep – e não teria sido aceita pelo governo]

J R Braña B.


oestadoacre..fulcral na mídia do Acre…ajude a manter…deseja ajudar? Pelo paypal, no e-mail: joaoroberto15@globo.com – ou entre em contato pelo e-mail: oestadoacre@gmail.com

 

Sair da versão mobile