‘Gov GladsonC é o responsável pelo preço absurdo da carne’ (v)

carneacre

ezequiel

Nesta manhã oestadoacre publicou um post (abaixo) dizendo que o candidato do PT, Daniel Zen, ainda não entrou no jogo da disputa pela prefeitura de Rio Branco.

Cláudio Ezequiel (de óculos) parece que entendeu a necessidade de chamar sua excelência o governador GladsonC e a prefeita Socorro Neri para o baile e, em áudio abaixo, acusa o governador (por tabela a prefeita Socorro Neri) de ser o responsável pelo preço recorde da carne no Acre.

Cláudio quer pôr o Zen no jogo.

Em tempo: o MP poderia ver essa saída de bezerros de forma inédita do rebanho do Acre…não há desculpa razoável para o preço da carne por aqui atualmente…poucos conseguem comer carne hoje no Acre.

Em tempo 2: o governo joga contra a sua própria ideia e propaganda do agronegócio…

Em tempo 3: o outro absurdo é a saída da madeira em pranchas (ande pela BR no trecho capital-Sena-Manoel Urbano)…esses municípios não levam um real de imposto…isso é outro escândalo!…é a volta triunfal das serrarias! (o correto e sensato seriam indústrias de madeira que poderiam ajudar e muito a economia local com empregos e valor agregado dos produtos produzidos)

Antes publicamos: 

Daniel Zen não entrou no jogo

O fator Bocalom

Luz amarela no QG de Socorro Neri

Minoru e o otimismo obrigatório