Governador em Brasília: Voos da Azul, saúde e vacina

govbsb

Governador Gladson Cameli busca recursos e apoios em Brasília

 

O governador Gladson Cameli chegou nesta terça-feira, 12, em Brasília para participar de diversas reuniões em busca de recursos e apoios para o Acre. Na pauta, assuntos abrangendo desde a área de transporte e infraestrutura à saúde, incluindo a vacina contra a Covid-19.

Na manhã desta terça-feira, o governador já se reuniu com o diretor da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, a quem solicitou a possibilidade de a empresa realizar transporte de passageiros no estado, abrangendo o trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul com destino a Manaus (AM), que é um centro de conexão de passageiros, possibilitando que estes alcancem seus locais de destino.

“Nosso objetivo é oferecer mais oportunidade de transporte, encurtar distâncias, possibilitar rapidez nos deslocamentos e reduzir custos para a população do nosso estado. E as empresas aéreas são fundamentais no processo”, explicou Gladson Cameli, destacando ainda “o importante serviço que a Azul já presta no transporte de cargas nessas duas cidades”.

(…)

Vacina

Na quarta-feira, às 15 horas, Gladson Cameli terá audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar sobre a vacina contra a Covid-19. A audiência está marcada para às 15 horas, no gabinete do Ministro, na Esplanada dos Ministérios. O governo do Acre prevê a compra de 1,2 milhões de doses de vacina e início da vacinação dia 25 deste mês de janeiro.

(…)

Sair da versão mobile