Moisés Diniz vai pra cima de Jorge Viana

moisésdiniz

O ex-governador e ex-senador Jorge Viana disse ‘nunca vi tanto despreparo das autoridades do Acre’ nesse momento de sofrimento com a pandemia do covid-19.

Moisés Diniz não deixou barato…mesmo sem citar JV…leia abaixo:

moisés
Moisés Diniz e o governador GladsonC

O caos começa na cabeça dos líderes

Moisés Diniz

Gladson Cameli construiu dois hospitais de campanha permanentes, e os dotou de usinas de oxigênio. Multiplicou por cinco a quantidade de UTIs.

Agora, adquiriu mais três usinas de oxigênio (Rio Branco, Juruá e Alto Acre), que chegam nessa semana que se inicia.

Está instalando mais 20 leitos semi-intensivos e 10 UTIS no Hospital do Idoso, 10 novas UTIs no Alto Acre e emergencialmente mais 5 UTIs no Juruá. Tivemos 44.440 altas médicas e temos 242 hospitalizados.

Não há caos (há estado de alerta) e não é honesto homens poderosos, que formam opinião em massa, divulgar alarmes falsos.

Precisamos redobrar o controle sanitário e resolver problemas, que não foram tratados em décadas, como a despoluição dos Igarapés que cortam as cidades acreanas, que alagam e aglomeram milhares de famílias pobres em abrigos, aumentando a proliferação da COVID e espalhando criadouros de dengue.

Precisamos de políticos influentes, que apoiem o governador e não boicotem os protocolos sanitários, escondidos em suas mansões, sem sequer, botar o pé na rua, criando medo nas pessoas.

Gladson é ágil, dedicado, persistente e focado num único objetivo: salvar vidas.

O resto é política de quem ganha com o “quanto pior, melhor”, mesmo que envolva vidas humanas.

(Moisés Diniz, secretário do governo GladsonC)