Bocalom sendo Bocalom: ‘Não vou sujar meu CPF’

bocalomspf

Entrevista à TV Gazeta, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom:

bocalom
Prefeito Bocalom, Rio Branco

-Não vou sujar meu CPF. Falei para o secretário pagar apenas o que estava no contrato. Eles vão receber e a prefeitura vai pagar de acordo com o contrato. Se houve roubo lá atrás, eles vão responder na justiça. Nós iremos encaminhar todos esses contratos aos órgãos de controle para investigação. Quem paga os garis são as empresas e quem paga as empresas é a prefeitura. A prefeitura não paga gari ou margarida.

-Usamos a polícia e vamos fazer isso sempre que for necessário. Quem acionou a tropa de choque fui eu. Fui eu! O secretário reclamou, afirmou que não tava tendo mais conversação e se não tava tendo mais conversação, tem que acionar a tropa de choque. Fui eu que acionei e não tenho nenhum problema em dizer isso.


Em tempo:
sempre há alternativa para o diálogo…a prefeitura de Rio Branco precisa ter uma equipe de resolução de conflitos sociais (esse dos garis não será o último)…uma ou duas pessoas, com capacidade e autonomia, que negociem e evitem problemas maiores em ocasiões extremas….faça isso, prefeito, que será muito melhor!

J R Braña B.