Moisés Diniz sai em defesa do prefeito Bocalom

#bocalom

bocalom
Prefeito Bocalom e Moisés Diniz, do Governo do Estado

Eu sou solidário a Bocalom (contra o pedido de impeachment), mesmo tendo feito campanha pra outra candidatura – Moisés Diniz

Moisés Diniz no FB- As pessoas estão se acovardando em tudo. Confundindo justiça com justiçamento. Antes não era assim. Parece que muitos estão com medo. Outros não têm medo, mas não agem com justiça: agridem quem pensa diferente e se acham mais sábios do que os filósofos gregos.

Mais grave: as pessoas concordam que alguém seja enforcado, desde que seja seu adversário. Se for seu aliado, não tem culpa em nada, não merece MP ou investigação. Nunca vi tanta hipocrisia dentro de um único século.
Esse pedido de impeachment de Bocalom é um escárnio. Frank Lima já está sendo investigado pelo MP e pela Câmara Municipal. Concordo com investigação do MP e da Câmara Municipal. Mas, não cabe pedido de impeachment. Remédio demais é veneno.
Acho que Bocalom errou nessa condução. Cabia ter dito: “vou aguardar as investigações e dar ao Frank o direito de se defender”. Acho que o jeito rústico de interior de se comunicar do Bocalom cria falso juízo sobre ele.

Eu sou solidário a Bocalom (contra o pedido de impeachment), mesmo tendo feito campanha pra outra candidatura.