Denúncia: Compramos ‘água mineral’ podre

#águamineral

Por J R Braña B.

água podre
Galão com ‘água mineral’ podre vendido em Rio Branco

Compramos aqui em casa cinco garrafões de ‘água mineral’ dessas empresas que atuam em Rio Branco. Dois deles estavam com a água apodrecida…odor insuportável! Chamamos o revendedor (região do Tropical-Morada do Sol) nesta manhã de domingo que, imediatamente, veio verificar a constatou que a nossa reclamação procedia…

‘Se vocês vocês fossem levar adiante isso daria um problema enorme’, disse o entregador...’Não queremos prejudicar ninguém, mas vamos divulgar na internet para que a vigilância sanitária intensifique a fiscalização e as condições da água dita ‘mineral’ vendida em Rio Branco , respondi.

Não vamos e não queremos divulgar o nome da empresa (que é conhecida)…Queremos fiscalização e um posicionamento público do órgão responsável pela fiscalização porque o consumidor de Rio Branco está correndo risco de saúde com a água envasada comercializada na cidade.

A vigilância sanitária precisa estar atenta às empresas que vendem água envasada no Acre. Já basta a água do Depasa fornecida aos consumidores, que é de péssima qualidade e que é impossível tomá-la diretamente da torneira.

Em tempo: é até um opróbrio à inteligência das pessoas chamar a água envasada no Acre de água mineral…porque não é mineral….nunca foi!

J R Braña B.