Dep Edvaldo: PL do Abono será virado do avesso

#abono

Como dizem os hispânicos…vuelto del revés ….ka ka ka – J R Braña B.

pl do abono

Edvaldo garante que ‘projeto do Fundeb’ será esmiuçado para contemplar o maior número de servidores

Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã de hoje (30), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) garantiu que o projeto que trata sobre a ‘sobra’ do Fundeb, que deve entrar na Casa na semana que vem, será esmiuçado para atender os profissionais da Educação e contemplar a todos.(…)

Fizeram a conta errada. Fizeram a interpretação errada e agora estão tendo dificuldade pra fechar o entendimento, para ler a nova lei do Fundeb e a LDB. Eu vou aguardar o projeto aqui e não vai ter essa história de analisar todo mundo junto, não. Vai passar em cada comissão para fazermos as emendas necessárias, disse Edvaldo.

Polícia Penal

Ao falar sobre a retirada do projeto de lei que trata da Lei Orgânica da Polícia Penal, Edvaldo afirmou que Gladson contraria o texto da emenda constitucional aprovada e promulgada pela Assembleia Legislativa, que dá prazo de 180 dias para que o governo encaminhe o projeto para o parlamento. O prazo, inclusive, já exauriu.
“A assessoria do governador está sendo tão incompetente, o governador é obrigado a mandar a Lei Orgânica, para cumprir a emenda à constituição que aprovamos aqui”, disse.

Com relação ao orçamento, que também foi retirado de pauta, o deputado do PCdoB afirmou que obteve informações de que a retirada se deu para “abrir rubricas” “Vão contar potoca assim em outro lugar. O orçamento já está tramitando, já tem relator. Se é pra abrir rubrica, não precisa desmoralizar o relator, não precisa demoralizar o presidente da Comissão de Orçamento, deputado Chico Viga”.