Aleac encerra ano com homenagem a 178 personalidades

#aleacdivulgação

Em sessão solene, ALEAC homenageia 178 personalidades e encerra ano legislativo

Com a presença de 22 dos 24 deputados estaduais, a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa realizou na manhã desta sexta Feira (16) no anfiteatro da UFAC, em Rio Branco, a sessão solene para homenagear personalidades com moções de aplauso e o título de cidadão acreano. No mesmo evento o presidente da Casa, deputado Nicolau Junior entregou a Comenda da Ordem Legislativa ao governador Gladson Cameli e a procuradora geral de Justiça, Katia Rejane.

Dente os agraciados comoções de aplausos estava o diretor geral da Fundhacre, João Paulo Silva é o goleiro da seleção brasileira Weverton, representado por seu tio, José de Jesus. A promotora de justiça Joana Darc Martins e a jornalista Mirla Miranda foram algumas das personalidades que teceram o título de cidadania do Acre. A solenidade encerrou oficialmente o ano legislativo. Os parlamentares retiraram aos trabalhos somente no dia 2 de fevereiro.

“Primeiramente agradecer a Deus por estarmos aqui nesse momento. Estamos aqui nessa composição para apresentar aos senhores cada um dos deputados da Casa do Povo. Agradeço ao governador e a procuradora pela presença e pelo apoio, gratidão aos nobres colegas Parlamentares e parabenizo cada um dos que foram agraciados”, disse o deputado Nicolau Junior.

(Aleac texto e fotos)

 

Sair da versão mobile