Nota da Havan: ‘Crime organizado se instalou em todo Acre’

NOTA PÚBLICA

#notahavan

NOTA OFICIAL HAVAN SOBRE INVESTIGAÇÃO DO MPAC

A Havan informa que não foi notificada pelo Ministério Público do Estado do Acre sobre a suposta denúncia envolvendo a filial localizada na cidade de Rio Branco (AC). Além disso, a rede varejista afirma que desconhece o suposto fato de que colaboradores estejam se valendo de fogos de artifício para espantar pássaros da estrutura predial da empresa.

Ressaltamos que este tipo de conduta não faz parte das orientações da Havan. Entretanto, estamos apurando os fatos a partir das notícias que estão sendo veiculadas na imprensa.

Ainda assim, a empresa comenta que lhe causa espanto verificar que o MPAC esteja empregando esforços em uma investigação de uma suposta revoada de pássaros, em um estado tomado por problemas muito mais graves, como o crime organizado que se instalou em todo o Acre.

Infelizmente, a Havan de Rio Branco é constantemente alvo de ações de bandidos, gerando um clima de tensão e insegurança em clientes e colaboradores, problema este que deveria ser o foco das ações das autoridades competentes. O povo acreano merece mais cuidado por parte dos seus representantes.

Havan

Sair da versão mobile