Durante homenagem Bocalom diz que já economizou 90 milhões

homenagem

bocalom
Bocalom, prefeito de Rio Branco, que recebeu homenagem nesta manhã por melhorar as condições salariais dos servidores (Foto: Felipe Freire (PMRB))

O prefeito Tião Bocalom recebeu, nesta quarta-feira, procuradores do município e engenheiros e arquitetos da RBTrans. Os servidores foram entregar ao prefeito uma placa, como forma de agradecimento pela valorização da gestão com os servidores municipais. O diretor-presidente da RBTrans, Anízio Alcântara e o secretário da Casa Civil, Valtim José estavam presentes na homenagem.

A arquiteta Tamires Neves, da RBTrans, agradeceu à gestão do prefeito Bocalom.

-Nós, arquitetos e engenheiros da RBtrans, nos sentimos valorizados com esse aumento, porque agora nos sentimos igualitários aos engenheiros e arquitetos da administração direta.

O prefeito Bocalom agradeceu:

-É muito gostoso quando você é reconhecido. Um funcionário que recebe aquilo que ele imagina que seja mais justo, dá muito mais resultado lá na ponta. Quem nos paga é a população,

homenagem
Foto: Felipe Freire (PMRB)

O prefeito aproveitou a ocasião para dizer que nesses quatro  meses o município já economizou em mais de R$ 90 milhões (no passado foram 240 milhões)…óbvio que houve aumento de receita, mas isso mostra o trato da coisa pública por nossa gestão.

oestadoacre.com

print