Restaurante Popular volta funcionar (Bocalom quer mais 2)

#restaurante

PMRB

Prefeito Bocalom inspeciona restaurante popular

Prefeitura de Rio Branco reinaugura Restaurante Popular na Sobral

 

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), reinaugurou, nesta segunda-feira (18), o Restaurante Popular José Marques de Souza, na Sobral. Criado para fornecer alimentos para pessoas de baixa renda, o restaurante passou por uma grande reforma. O espaço recebeu manutenção na rede elétrica, pinturas, placas e material de cozinha. Contudo, a grande novidade é que a partir de agora o ambiente será climatizado. Uma determinação do prefeito Tião Bocalom.

A aposentada Francisca Viera, de 69 anos, deu um abraço apertado no prefeito, comeu um pedaço de bolo, e disse que voltar a se alimentar no local, para ela que ganha pouco, é muito bom.

“Para mim foi ótimo, bom demais. Porque eu não ganho bem”, afirmou.

O secretário adjunto da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Francisco Bezerra, garantiu que o restaurante irá servir, nesse primeiro momento, 500 refeições diárias e funcionará de segunda a sexta-feira, com abertura para o público às 10h30.

“Nosso projeto inicial é que serão feitas 500 refeições diárias, mas temos condições de ampliar. Estamos preparados para, se necessário for, ampliar isso.”, afirmou.

O prefeito Tião Bocalom compareceu ao evento e revelou a intenção de construir de mais dois Restaurantes Popular.

“Nós temos a previsão inicial de mais um restaurante, lá na Região do Calafate. Até o final do mandato espero que a gente possa construir mais 2 restaurantes popular”, finalizou.

Fotos: Val Fernandes

(PMRB)


oestadoacre.com (inscreva-se no nosso canal..apenas um clique aqui)

 

Sair da versão mobile