Como se preparar para o Eclipse de 20 de abril de 2023

Eclipses podem estar ligados ao início de crises e bloqueios em algumas áreas da nossa vida; então, veja como se preparar

Foto: Unsplash / Personare

TERRA / Bela Medeiros – Agora que você já sabe tudo sobre o que pode acontecer a partir do primeiro eclipse de 2023 (a análise astrológica está aqui), é hora de ver como se preparar para o eclipse de 20 de abril de 2023. Afinal, um fenômeno como esse pode gerar certa apreensão.

Astrologicamentes eclipses estão ligados ao início de crises e bloqueios. Este será um Eclipse Solar em Áries, que ocorrerá às 01h12 de 20 de abril.

O fenômeno terá uma condição rara, que só aconteceu em 3,1% dos eclipses do Século XXI: será um Eclipse Híbrido. Isto significa que o eclipse fará a transição de anelar (aquele que se vê um círculo de luz ao redor) para total e depois fará o movimento inverso.

Mas antes de se programar para vê-lo, saiba que o fenômeno só será visível completamente na Austrália Ocidental, no Timor-Leste e em Papua Ocidental.

Sabendo que o eclipse pode trazer várias questões para você refletir — e transformar! — é hora, então, de ver as dicas sobre como se preparar para o Eclipse de 20 de abril de 2023.

Como se preparar para o Eclipse de 20 de abril de 2023

1. O ultimato deste eclipse

Este Eclipse ocorrerá no último grau de Áries, por isso soa como um ultimato:

É como se fosse uma última chamada para se desafiar, liderar ou ser pioneiro em algo.

2. Observe o que vem sentindo

É preciso chamar a atenção para um fato: eclipses impactantes para nós já são sentidos com uns 20 a 30 dias de antecedência, então, se observe:

Sair da versão mobile