Parte da oposição se reúne em Sena Madureira de olho em 2012

Partidfos que fazem oposição ao governo do Acre se reuniram no município para traçar estratégias com vistas as eleições do próximo anos. O encontro aconteceu na sede da Câmara de Vereadores, no centro. O encontro foi promovido por um deputado estadual.

oposioemsenaUnio_das_oposies_em_Sena_Madureira.jpg2O deputado Jamyl Asfury foi o organizador do evento, que conteceu na sala de sessões da Câmara Municipal e contou com representantes de partidos como PMDB, PPS, PSD, PMN, PT do B e DEOMOCRATAS. O PSDB justificou a ausência. Participaram também vereadores do município, o suplente de senador Fernando Lage (DEMOCRATAS) e populares.

Uma das novidades e motivo para comemoração foi a confirmação do PMDB na oposição de Sena Madureira através do ex deputado estadual Mazin Serafim que, apresentou uma carta da executiva regional do partido o declarando como representante do PMDB no município.

-A partir de agora marcharemos juntos – disse.

O deputado Jamyl Asfury fez um discurso agradecendo a presença de todos e pedindo a união das oposições em torno de uma chapa única para disputar as eleições do ano que vem contra a Frente Popular.

-Temos que sermos inteligentes para enfrentar esse grupo que está aí no poder e não faz cerimônia em usar o  poderio da máquina pública nos pleitos eleitorais. Aqui não teremos segundo turno. Com certeza no mano a mano contra eles sairemos vitoriosos. Devemos escolher o melhor nome e irmos às ruas unidos e determinados a ganharmos as eleições – avaliou Jamyl Asfury.

Ao final da reunião ficou decidido que o grupo de partidos se reunirá pelo menos uma vez por mês.