Caminhão boiadeiro colide com carro de prefeito

Caminhão boiadeiro colide com carro de prefeito

O prefeito de Epitaciolândia, José Ronald Pessoa, cidade distante cerca de 240 quilômetros da capital, Rio Branco, sofreu um grande susto quando sua camionete se envolveu num acidente ocasionado por um caminhão boiadeiro, placas GMA 5915, da cidade de Senador Guimard (Quinari), que perdeu o freio na hora de parar num sinal existente em frente de uma escola ao lado da sede do Idaf, próximo ao parque de exposições.

oaltoacreIMG_8368Era por volta das 8h30min quando José Ronaldo e seu secretário de planejamento, José Calixto e o motorista, chegavam na capital para resolver assuntos relacionados ao Município. O prefeito também iria realizar a revisão na sua camionete modelo Hilux, placas MZV 4821.

Ao parar no semáforo, atrás de outra camionete modelo L200, placas MZX 8433, ambos foram surpreendidos por um caminhão boiadeiro que estava vazio e tentou parar, mas, perdeu o freio e se chocou na traseira do veículo do prefeito, que por sua vez, bateu na primeira.

Segundo o motorista que não quis se identificar, o caminhão estava devagar mas foi o suficiente para causar danos materiais nas duas camionetes. Com a pancada, o secretário Calixto quase foi lançado contra o painel da camionete, mas, foi seguro pelo cinto de segurança.

Uma mulher que vinha na camionete da frente, também sofreu um grande susto e atendida pelos socorristas do SAMU que chegaram minutos depois de serem acionados, juntamente com a Polícia Militar. Graças a Deus ninguém sofreu ferimentos graves. Os envolvidos no acidente iriam esperar a perícia para ali mesmo, tentar chegar num acordo amigável.