Marcus Alexandre e Márcio Batista são os candidatos a prefeito e vice da FP

Marcus Alexandre e Márcio Batista são os candidatos a prefeito e vice da FP

Definido os dois nomes dos partidos da Frente Popular que vão disputar a eleição na capital: Marcus Alexandre, indicado pelo Partido dos Trabalhadores, e Márcio Batista, pelo Partido Comunista do Brasil, vão formar a chapa.

marcusemarcioA dedicisão foi tomada nesta manhã e contou com a presença de praticamente todas as lideranças políticas do governo e dos partidos da Frente Popular na capital. A decisão em Rio Branco acelera também a definição em outros municípios.

E/D: Márcio Batista, prefeito Angelim e Marcus Alexandre [foto: fecebooptacre]

Estremecidos nos últimos meses devido às rusgas criada com a então pré-candidatura da deputada federal Perpétua Almeida PT e PCdoB tendem agora a caminhar juntos para tentar derrotar a crescente oposição na capital.

O governador deu o novo tom durante a definição do nome do vice. Segundo Tião Viana, Márcio Batista,que é do PCdoB, fez um discurso realçando o espírito da unidade da FP.

-Márcio Batista fez admirável fala pela unidade política e marcha para a vitória nas eleições – escreveu o governador no Twitter.

O senador Aníbal Diniz aposta na juventude de Marcus e Márcio para vencer as eleições:

-A jovem dupla Marcus Alexandre (PT) e Márcio Batista (PCdoB) vai apaixonar a militância e fará uma campanha de casa em casa para vencer!