Juza deixa cargo na prefeitura para disputar eleições

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Sena Madureira Juza Bispo, se despediu do cargo que exercia como secretário municipal de planejamento. O motivo é que o mesmo estará disputando as eleições 2012 pelo (PDT). 

juzaO anúncio aconteceu no gabinete do Prefeito Nilson Areal (PR), com a presença do vereador Biléu do INCRA (PR) e outros secretários municipais. Os funcionários da prefeitura receberam o ex-secretário com uma grande salva de palmas e o homenagearam com uma linda mensagem que se intitulava: “O homem e o trabalho”.

Juza Bispo que tem um histórico bastante respeitado e admirável na administração do município, falou do momento que também se tornou marcante na sua história de trabalho para o desenvolvimento de Sena Madureira.

juza1“É um momento de muita alegria, temos a certeza de que dias melhores virão para o nosso povo. Nesse momento de despedida a gente deixa aqui vários amigos, pessoas que nos ajudaram no dia-a-dia. Quero agradecer os depoimentos, a homenagem que recebi, e todo o carinho que meus companheiros têm por mim. Vamos acreditar que nossa cidade terá um futuro melhor com todos unidos numa só corrente”, frisou.
O Prefeito Nilson Areal destacou a importância do trabalho de Juza na sua gestão.

“Quero dizer que ele cumpriu de forma esplendorosa sua meta como secretário de planejamento. Acredito muito no seu potencial e compromisso com a população desse município. Ele assim como eu também é um apaixonado por sua terra. Que Deus guie o seu caminho. Ressaltou Areal.”

Após a homenagem, Juza Bispo recebeu abraços e votos de sucesso na sua nova jornada de trabalho em benefício do povo de Sena Madureira. Na oportunidade, também foi servido um lanche para todos os convidados.