‘Ruas do Povo’ avança em Sena, afirma prefeitura

O programa de pavimentação (Ruas do Povo) do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Sena Madureira está tendo continuidade em todas as Ruas do município com o objetivo de oferecer qualidade de vida aos moradores dos mais diversos bairros da cidade.

ruas_do_povoO prefeito Nilson Areal se pronunciou na manhã desta quinta-feira (30) e mencionou a importância que tem o Programa na vida do povo.

“Sabemos da ansiedade das pessoas de verem suas ruas pavimentadas. A expectativa é que até o final do mês de Outubro a gente possa ta zerando todas as Ruas pactuadas, por conta do atraso, a estratégia era terminar até Setembro, mas devido à troca de uma empresa que não tava dando conta, esticamos um pouco mais, e trocamos de empresa. Continuamos com um olhar atento, o governador tem vindo aqui, tem analisado o andamento das obras nos bairros, não só ta chegando à pavimentação, mas a água e a energia que o que a gente sonha e quer para o nosso município. Esse é o governo parceiro, essa é a parceria que a gente tem valorizado e quem de fato ganha com isso, é o morador da nossa cidade que é o que nos interessa”, concluiu.

Jancinete dos Santos, 42 anos, casada e mãe de 3 filhos, é moradora do bairro Jardim Primavera, ela manifestou sua felicidade com a chegada dos maquinários naquele local.

“Chegamos aqui há pouco e para a nossa alegria o trator já está fazendo o barulho do desenvolvimento, que felicidade saber que meus filhos ainda esse ano estarão saindo de casa para a escola sem sujar os pés na lama. Só tenho que agradecer o governador e o prefeito”, disse.

As máquinas estão nos bairros segundo distrito e Jardim Primavera, e os preparativos para receber a pavimentação já estão acontecendo. Tudo indica que em breve as famílias dos referidos bairros já poderão sair de casa sem a sacola nos pés.