Governador recebe prefeito eleito de Sena e lideranças do município

Governador recebe prefeito eleito de Sena e lideranças do município

O governador Tião Viana recebeu nesta manhã, na cobertura do Centro Empresarial, onde funciona seu escritório político, o prefeito eleito de Sena Madureira, Mano Rufino (blusa azul à direita do governador) e seu vice Hermano, o atual prefeito Nilson Areal e seu vice Jairo, além do coordenador da campanha eleitoral vitoriosa da Frente Popular, Juza Bispo.

lideranas_senaMano e as lideranças de Sena foram agradecer ao governador pelo apoio na campanha. Mano disse que as visitas de Tião Viana ao município foram importantes para que a população entendesse que a sua candidatura representava a ‘união com o governo’.

-Os eleitores entenderam isso e nos deram o seu voto de confiança. Agradecemos muito seu apoio, governador – disse Mano Rufino ao governador.

A reunião foi rápida, mas alguns pontos ficaram encaminhados. Investimentos na cidade serão intensificados e o prefeito Nilson Areal pôs na mesa a prioridade da segunda ponte sobre o Iaco. O governador prometeu tratar do assunto logo que acabe a eleição na capital, que terá o segundo turno.

[Mais detalhes desse encontro na edição do fim de semana do jornal SENA XXI, o jornal impresso de Sena Madureira.]