Banco do Brasil abre concurso para cadastro reserva em 15 Estados

Banco do Brasil abre concurso para cadastro reserva em 15 Estados

O Banco do Brasil (BB) abriu concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escrituário nos estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe.

bbconcursoO salário é de R$ 1.892,00 para a carga horária de 30 horas semanais.

Os candidatos poderão realizar a inscrição até as 14h do dia 5 de novembro, exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos e ter Ensino Médio completo até a data da contratação, além de estar em dia com a legislação eleitoral.

ESCRITUÁRIO

As atividades previstas para o cargo de escrituário são a comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários.

Também fazem parte das atividades da categoria redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao cargo.