Lista de pedidos: prefeitos de Sena vão ser recebidos pelo governador nesta quarta

O prefeito atual de Sena, Jairo Cassiano, e o eleito, diplomado e ainda não empossado, Mano Rufino, têm marcado para esta quarta-feira, 26, na cobertura de um prédio do centro da capital, um encontro com o governador Tião Viana. Algumas pautas deverão ser discutidas, entre elas o planejamento para os primeiros 100 dias da nova gestão no município.

manojairocom_govOs representantes de Sena vão pedir ajuda no tocante à operação tapa buraco nas ruas da cidade. Mano quer pedir asfasto para trabalhar nos primeiros dias e melhorar o visual de Sena Madureira. De posse do relatório da Comissão de Transição chefiada por Juza Bispo, o prefeito deve entregar ao governador uma lista de pedidos.

Outro assunto que deve entrar em pauta na conversa é a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Três nomes do PR, partido do prefeito eleito e que elegeu quatro, são candidatos declarados. Mas um vereador do Partido dos Trabalhadores, Cleiton Machado,  também almeja o cargo. Nos últimos dias o PT de Sena se movimentou e é provável algumas novidades aparecem até o dia da eleição.

A reunião com o governador deve acontecer depois das 14 horas, segundo apurou oestadoacre.com