Operação Inverno: pontos críticos começam dar acesso em ruas de Sena

Dois trechos da rua Siqueira Campos que se encontravam intrafegáveis foram recuperados esta semana. A prefeitura, por meio da secretaria de Obras, designou uma equipe para o local e ontem no final da tarde os trabalhos foram concluídos. De acordo com o morador Francisco Melo da Silva, em um dos locais só era possível trafegar de caminhonete, em função do lamaçal. “Muitos motoqueiros estavam trafegando por cima da calçada de pedestre. Felizmente o prefeito acatou nossa reivindicação e realizou esse melhoramento”, salientou.

operao_inverno_capaO secretário municipal de obras, Adevaldo Rodrigues, o “Dé” explicou que nesse primeiro momento está sendo feito um serviço emergencial. “Queremos adiantar que se trata de um trabalho definitivo. É somente um paliativo para dá condições de tráfego”, frisou.

O prefeito Mano prometu utilizar asfalto na recuperação quando as chuvas cessarem. “Iremos fazer uma nova parceria com o governo do estado para a realização dos trabalhos. Nossa meta é recuperar todos os buracos existentes em Sena Madureira”, garantiu.

Até o presente momento, a “Operação Inverno” já contemplou as ruas Sérgio Ferreira (Segundo Distrito), trecho da Virgulino de Alencar, próximo à escola Messias Rodrigues e dois trechos da Siqueira Campos.

O próximo passo da administração municipal será deslocar a equipe para recapear a estrada Bom Sucesso, onde residem centenas de famílias.