Sena busca apoio no Sebrae para apoiar pequenas empresas

Sena busca apoio no Sebrae para apoiar pequenas empresas

Na conversa com o superintendente, o novo prefeito de Sena, Mano Rufino, salientou que o objetivo é fortalecer as Micro e Pequenas empresas do município que representam muito para a economia local. “Além disso, o Sebrae tem outros projetos importantes que poderão ser implementados em Sena. Temos que buscar parcerias que sejam benéficas para Sena”, frisou.

sebraeeprefeituraJoão Fecury, superintendente do Sebrae no Acre, garantiu o apoio a Sena Madureira. “Esse foi somente o primeiro contato de muitos que ainda teremos pela frente. É nossa intenção trabalhar em conjunto com as prefeituras e com Sena não será diferente”, comentou.

Ao prefeito Mano Rufino foi dada a incumbência de nomear o agente de desenvolvimento municipal que atuará como elo de comunicação entre prefeitura e Sebrae.

Acompanharam o prefeito Mano os  vereadores Gilberto Lira (PR), Alípio Gomes (PMDB) e Ecinairo Carvalho (PTdoB). Também estiveram presentes na reunião, o representante do Sebrae em Sena, Adjerbisson Costa, e o gerente de políticas públicas do Sebrae no Acre, Francisco Bezerra, que é natural de Sena Madureira.