Semsur quer recuperar Feira de Sena (Banheiro público deve ser recuperado)

Tão logo assumiu a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o secretário João do Arco-íris foi convidado pelos feirantes de Sena Madureira e comerciantes da região da feira para uma reunião. A meta foi tratar sobre a reabertura do banheiro público que há meses se encontra sem funcionar.

joao_secretarioOs feirantes reclamaram das dificuldades encontradas no presente momento, reivindicando uma providência em relação ao caso. De acordo com João do Arco-íris, a prefeitura não está inerte diante da situação. Uma das primeiras providências tomadas foi fazer um levantamento dos materiais necessários para recuperar o local. “O fato é que o banheiro público está bastante danificado, com vasos sanitários quebrados, entre outros problemas. Nos próximos dias esses materiais serão adquiridos para a reforma total do banheiro”, salientou.

O secretário adiantou que é intenção da prefeitura reabrir o banheiro até o final do mês de março. “Só queremos mais um pouco da compreensão dos moradores e dizer que estamos cientes do problema, buscando uma solução. Reconhecemos que o banheiro público é de grande utilidade”, comentou.  

Quando estiver em funcionamento, a prefeitura designará servidores para o local com a meta de evitar sua depredação.