Secretaria em Sena ensina elaborar projetos para a Cultura

Secretaria em Sena ensina elaborar projetos para a Cultura

A prefeitura de Sena, por meio da secretaria municipal de Cultura, estará  realizando uma oficina sobre o tema ‘Elaboração e execução de projeto’, destinada a todas as pessoas que pretendem apresentar projetos à Lei de incentivo ao esporte do governo do estado, além de outras demandas.

sec_sainaA secretária de Cultura, Sainá Soares, destacou que Sena Madureira é um dos municípios que mais encaminha projetos a Fundação Elias Mansour. Segundo ela, o curso preparatório é uma oportunidade para quem deseja trabalhar com projetos em Sena.

[foto: sec de Cultura do município)

“Muitos projetos deixaram de ser executados por falta de pessoal qualificado. Essa é uma excelente oportunidade para a população do município. Todas as pessoas poderão participar e receber maiores informações sobre a área de projetos é indispensável à participação e o envolvimento da comunidade”, disse.

A oficina terá a duração de dois dias, com carga horária de vinte horas e será realizada no centro cultural Maria Inês do Vale Anute, com inicio previsto para as 8 horas desta terça.

O curso preparatório será comandado por uma equipe técnica de profissionais da Fundação Elias Mansour. A inscrição é gratuita. Quem estiver interessado em realizar inscrições, deve se dirigir ao centro cultural, no bairro do bosque, apresentando RG e CPF.