Mel e Própolis ajudam na prevenção das doenças de inverno

Muitas pessoas estão gripadas, resfriadas ou com crise respiratória. È o outono. Para combater os sintomas e – principalmente – prevenir as doenças de inverno, nada como incluir na dieta diária uma colher de mel e a própolis. Ambos são produtos apícolas, ou seja, extraídos da criação de abelhas, e são utilizados desde os tempos remotos, como registram os historiadores, e recomendado pelas avós de geração em geração.

A empresa de produtos apícolas MN Própolis tem uma grande linha convencional e orgânica, em supermercados, lojas especializadas, farmácias e empórios, como: pólen apícola orgânico liofilizado, mel puro orgânico, extrato de própolis orgânico, composto de mel com extrato de própolis, spray orgânico de extrato de própolis com mel e mel em sache (ideal para levar na bolsa e mochilas). Há também a linha de chás com mel e própolis.

“O mel de qualidade é comprovadamente benéfico à saúde, com restrição somente ao grupo de diabéticos e crianças menores de um ano de idade, portanto é enorme o alcance de pessoas que podem se beneficiar com a prevenção e manutenção da saúde com doses diárias do produto. Queremos mostrar à população que prevenir é melhor e mais barato”, explica Carlos Wada, presidente da MN Própolis.

No site da MN Própolis – www.mnpropolis.com.br – o internauta tem todas as informações técnicas de cada classe de produto (mel, própolis, geléia real, pólen) e receitas de bolos, balas, biscoitos e doces com mel.

[divulgação]