Sexta de casa cheia no Arraial da Igreja Católica em Sena

Centenas de moradores da zona urbana e também da zona rural prestigiaram a ‘Noitada’ do Arraial patrocinada pela Prefeitura de Sena Madureira no último sábado (30), no pátio da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição. O evento que já virou tradição no município foi iniciado no dia 1º de Maio e tem alcançado um resultado satisfatório.

Seguindo determinação do prefeito Mano Rufino, a equipe da Prefeitura trabalhou desde cedo na parte da ornamentação e tudo aconteceu dentro do planejado. Ao longo da noite, foram realizados Bingos e Leilões de várias prendas, além disso, o público se divertiu ainda no Avião da sorte – um dos grandes atrativos do evento.

O momento mais esperado da noite, no entanto, foi o Bingo de dez novilhas. Duas pessoas tiraram a sorte grande e dividiram o prêmio: Ernanes Rodrigues, residente no Bairro Cafezal e Viviane Natília, moradora no bairro da Cohab.

Padre Paolino Baldassari acompanhou o desfecho do Arraial assim como faz todos os anos.

arraial em sena1

O secretário de administração e finanças, Astério Vieira, disse que todos os esforços foram feitos no sentido de contribuir ao máximo com o evento.

“Com certeza, alcançamos um resultado positivo. Muita gente, muita alegria. O prefeito Mano Rufino se sente muito contente com isso, pois sabemos que esse dinheiro arrecadado ajuda muito a igreja em seus projetos sociais. Não é de hoje que o Padre Paolino desenvolve ações em prol das pessoas mais carentes. Essa é uma pequena parcela que podemos dá. No ano passado, a Noitada da Prefeitura foi um sucesso e neste ano conseguimos superar as expectativas”, mencionou.

[psm]