Município de Epitaciolândia ganha parque industrial

Por uma indústria florestal fortalecida e em respeito aos trabalhadores do setor que ajudam a construir um Acre mais próspero é que tem atuado o governo do Acre na área de industrialização. Nesta segunda-feira, 2, mais um passo para assegurar o futuro da economia foi dado durante ato em que o governador Tião Viana entregou o Parque Industrial de Epitaciolândia, na região do Alto Acre.

“Os investimentos passam de R$ 4 milhões na construção do parque e dos galpões. Esse local deve gerar mais de 200 empregos. Isso é representativo para esta região. A base diversificada da economia é o que gera o futuro. Enquanto isso, a gente [Estado] vai cuidando da infraestrutura pública – emprego, renda e salário. É isso que vai mudar o Acre”, completou o governador.

Tião Viana ressaltou que o trabalho desempenhado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços Florestais Sustentáveis (Sedens), gerida por Edvaldo Magalhães, tem proporcionado uma mudança efetiva na vida de quem atua no ramo marceneiro e industrial. “Hoje é dia de celebrar o abraço que o governo está dando em quem quer trabalhar na legalidade”, declarou Edvaldo Magalhães.

De acordo com Magalhães, o parque inaugura com três concessões e outras dez indústrias aptas a funcionar no local. Novos parques industriais serão entregue nas cidades de Feijó, Tarauacá e Acrelândia.

parque epitaciolandia

[agana