Ramais de Polo são recuperados em Sena Madureira

Ramais de Polo são recuperados em Sena Madureira

tendendo reivindicações da comunidade, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras concluiu nesta semana o trabalho de melhoramento no ramal principal que dá acesso ao Polo Elias Moreira, onde residem inúmeras famílias. A principal meta foi facilitar o tráfego e, por conseqüência, o escoamento da produção.

No Polo Elias Moreira moram produtores que precisam utilizar o ramal para transportar até a Feira Livre o excedente de suas produções (agricultura familiar). O prefeito Mano Rufino (PR) esteve em conversa com os moradores, ouvindo as reivindicações e determinou que a recuperação do ramal fosse realizada.

Com o trabalho em andamento, Rufino fez questão de acompanhar pessoalmente a intervenção. “Aqui no Pólo Elias Moreira se encontram várias famílias que merecem a atenção do poder público. Felizmente o trabalho está acontecendo para garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores. Com a chegada do verão não podemos perder tempo, por isso, estamos reunindo todos os esforços para contemplarmos o máximo possível de ramais”, salientou.

Trabalho dessa mesma natureza já foi desencadeado também no final da estrada Bom Sucesso e na conhecida ‘Estrada do Tião’, sentido à comunidade Boca do Caeté.

[divulgação psm]