Sena Madureira tem novo secretário de Cultura (Carlinhos Batista)

Sena Madureira tem novo secretário de Cultura (Carlinhos Batista)

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, oficializou o nome do ex-bancário Carlinhos Batista como o novo secretário de cultura do município. A cerimônia aconteceu no Centro Cultural. Carlinhos substitui Sainá Soares.

“A Sainá deu sua parcela de contribuição com a cultura do nosso município. O Carlinhos Batista tem o perfil que a secretaria exige e já possui experiência nessa área, podendo contribuir mais ainda para o fortalecimento do setor. Que seja bem vindo à nossa equipe e que possa desempenhar um ótimo trabalho”, disse o prefeito.

Carlinhos Batista tem experiência na pasta, pois já foi secretário de cultura do município. Ele disse que pretende desempenhar um trabalho em parceria com os grupos culturais existentes em Sena Madureira e com a comunidade de um modo geral. “Primeiramente quero agradecer a confiança do prefeito Mano Rufino e dizer que com criatividade e união estaremos alavancando a cultura do nosso município. Temos alguns projetos em andamento, cujos recursos dependem de liberação e iremos procurar fazer o melhor por Sena Madureira”, adiantou.

[psm]