Ministro dos Transportes visita obras no trecho capital-Sena

Ministro dos Transportes visita obras no trecho capital-Sena

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino participou na  terça-feira, 16, de um encontro com o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que esteve realizando um acompanhamento nos trabalhos de recuperação da BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Rio Branco. A reunião que contou também com a presença dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, moradores de Sena e outras lideranças políticas aconteceu na altura do km 40, sentido Rio Branco a Sena Madureira.

De acordo com o Ministro Paulo Sérgio Passos, a obra deverá ser concluída até o final deste ano. “É uma obra importante, recompõe as condições de qualidade operacional da BR-364. Essa era uma expectativa da população. Tive a oportunidade de verificar que os serviços estão sendo executados de forma bastante satisfatória. Trabalhamos com a meta de concluirmos o trecho entre Sena Madureira e Rio Branco até o final deste ano. Isso significa mais segurança, menos tempo para chegar de um município ao outro, redução de acidentes, enfim, significa muito para a população acreana”, ressaltou.

O senador Jorge Viana (PT), fez o convite para que o ministro estive no Acre vistoriando os trabalhos na BR-364. “Estou contente porque o mandato de senador é muito importante pro Acre e tem que ser usado para ajudar o estado a se desenvolver. A recuperação da BR-364 entre Sena e Rio Branco é fundamental e eu lutei muito lá no senado por isso. Outro ponto importante é que a empresa responsável pela obra também ficará com a missão de fazer a sua manutenção. Sendo bem cuidada, teremos a estrada em boas condições pelo menos por mais 20 anos”, mencionou.

(divulgação psm)