PSB decide apoiar Tião Viana no Segundo Turno

PSB decide apoiar Tião Viana no Segundo Turno

O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Acre anunciou nesta quinta-feira, 09, apoio à candidatura de Tião Viana ao governo do Acre e de Dilma Rousseff à presidência da república. O anúncio foi feito com a presença do presidente do partido, Gabriel Maia, do deputado federal eleito, César Messias, o deputado estadual reeleito Manoel Moraes e outros nomes do partido.

O PSB já faz parte da Frente Popular do Acre desde o início de sua gestão no estado. O candidato à reeleição Tião Viana, ficou muito feliz pelo posicionamento do partido, que considera fundamental nas conquistas e construções do atual momento do estado. “O PSB é um partido que faz parte da fundação da Frente Popular. São personalidades ativas na história do Acre”, disse Tião Viana.

Tião Viana ainda aproveitou a reunião de apoio do PSB para homenagear César Messias, seu vice governador, eleito como deputado federal. Em nome do partido, César fez questão de dizer que: “Estamos mais unidos do que nunca no apoio à candidatura de Tião Viana por acreditar que esse é o verdadeiro projeto de desenvolvimento do Acre, e da presidente Dilma. Agora é 13, 13”.

Ainda na declaração de apoio do partido, o presidente do PSB do Acre, Gabriel Maia, ressaltou que: “Temos que enfrentar os grupos que querem levar o PSB para a direita e é o Tião Viana que tem sim o melhor projeto para o desenvolvimento do Acre”.

[divulgação]