Prefeitura de Sena informa que pagou servidor efetivo e falta trabalhadores temporários

Prefeitura de Sena informa que pagou servidor efetivo e falta trabalhadores temporários

O secretário de administração e finanças do município, Astério Vieira, garantiu que já foi efetuado o pagamento de todos os servidores municipais que integram o quadro efetivo. Neste mês, segundo o secretário, em função de bloqueios judiciais, houve problemas em relação a data do pagamento.
“Inicialmente conseguimos pagar, em tempo hábil, os servidores da Saúde e da Educação. Depois pagamos os demais, de forma que todos os servidores efetivos já receberam seus salários”, informou o secretário.
Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Mano Rufino esteve reunido mais uma vez com representantes do Sindicato  dos Servidores Municipais e Sinteac, elencando as dificuldades enfrentadas e mostrando os recursos repassados pelo governo federal, por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
“O diálogo sempre foi aberto com os sindicalistas porque não temos nada a esconder. Essa dificuldade é vivenciada não somente em Sena Madureira. No entanto, todos os esforços estão sendo feitos no sentido de normalizar a situação e evitar esse tipo de transtorno”, comentou o prefeito Mano Rufino.
A folha de pagamento somente dos funcionários contratados ultrapassa os 2 milhões de reais por mês. Existe a garantia de que até o final desta semana os servidores provisórios também recebam seus salários.
[divulgação psm]