Empresa de Call Center se prepara para contratar 2.500 jovens (E a Oposição quer recontar os votos)

Empresa de Call Center se prepara para contratar 2.500 jovens (E a Oposição quer recontar os votos)

Da AG GOV:
Samuel Bryan

O grupo Contax, maior empresa de relacionamento com o cliente do país por intermédio decontact center, está nos preparativos finais para iniciar as contratações da filial que irá começar suas operações em breve em Rio Branco.

Em reunião com a diretoria da empresa em São Paulo nesta terça-feira, 4, o governador Tião Viana garantiu que a seleção dos 2.500 jovens para trabalhar na empresa começará imediatamente, e o treinamento, feito numa parceria entre governo e Contax, está estimado para a última semana deste mês.

A vinda de uma das filiais da Contax para o Acre é uma luta do governador Tião Viana, ainda como senador, que durou seis anos. Será a primeira filial da Contax na Amazônia. A estrutura está sendo erguida na Via Verde, próximo ao Via Verde Shopping. Embora a contratação inicial seja de 2.500 jovens, a expectativa é de que o número de funcionários salte para 5 mil em quatro anos e que a empresa possa abrir uma filial em Cruzeiro do Sul ao longo desse tempo.

Os critérios adotados para contratação são da própria Contax. A empresa valoriza jovens que estejam com o curso universitário em andamento ou prestes a iniciá-lo. O governo do Estado também está fechando parcerias com a empresa para responsabilidade social em projetos humanitários, educacionais e culturais.

(…)

N. R

Esta é a empresa de Call Center anunciada durante a campanha pelo governador Tião Viana.

Lembram?