Polícia apreende 50kg de cocaína que entrariam no mercado de Sena Madureira

Extraído da Ag Gov
Douglas Barros

Uma operação conjunta entre as polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal, montou uma barreira de fiscalização na altura do KM-17 da BR-364, sentido Sena Madureira – Manoel Urbano. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira, 6. Os policiais receberam a informação de que um veículo estaria transportando um grande carregamento de entorpecentes para Sena Madureira.

Ação ocorreu graças à parceria entre as três polícias (Fotos: Douglas Barros)

Por volta das 19 horas, os agentes de segurança, com viaturas, acompanharam um carro suspeito em fuga. Metros depois, o veículo perdeu o controle e caiu às margens da rodovia. Três pessoas estavam no seu interior, sendo que duas delas conseguiram fugir pela mata sob a forte chuva que caía na região.

O único apreendido foi um menor de idade que mora em Cruzeiro do Sul. No veículo foram encontradas três mochilas, contendo aproximadamente 50 quilos de cocaína, que após ser refinada e beneficiada pode gerar até 10 vezes esse peso. A cocaína foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, onde serão realizados os procedimentos de análise e levantamento sobre a origem do entorpecente.

Esta é a maior apreensão feita este ano em Sena Madureira,  mostrando o expressivo resultado do trabalho conjunto das polícias Militar e Federal no combate ao tráfico.