Mercado da Cidade do Povo: ‘O trabalho vence tudo’, diz governador

AgGov

Mais um empreendimento público foi inaugurado pelo governo do Estado, nesta quinta-feira, 30. O Mercado Municipal da Cidade do Povo contou com um investimento de R$ 3,5 milhões de recursos do Estado. A área de 2,6 mil metros quadrados será utilizada por feirantes e terá 30 boxes comerciais como açougues, mercantil e outras oito pensões. A solenidade de inauguração reuniu representantes do Estado, município, entidades, vereadores, Ministério Público Estadual (MPE) e Banco do Brasil.

O Mercado irá dar continuidade às atividades comerciais antes ofertadas na Galeria do Povo, e será administrado pelo município. O empreendimento beneficiará a comunidade da Cidade do Povo e de bairros adjacentes.

“É essa a aposta do governo em parceria com a prefeitura para beneficiar as famílias que vivem aqui. Pois queremos um futuro próspero e ousado para as futuras gerações do Acre”, afirmou o governador.

(…)

“O trabalho vence tudo”

“A determinação e o trabalho vencem tudo”, ressaltou o governador Tião Viana. A afirmativa foi bem aceita por um dos concessionários dos boxes, Thiago Guimarães, que agradeceu a ação de governo e a assinatura do termo de cooperação que efetiva a oportunidade de renda para ele e a família. “Estamos aqui desde o começo, na Galeria do Povo. Com essa inauguração vamos avançar ainda mais”, reforçou.

Foto: Gleilson Miranda/Secom

Mercado-Municipal-na-Cidade-do-Povo-16

(…)