Sena: moradores de assentamento terão atendimento de saúde

Sena: moradores de assentamento terão atendimento de saúde

PSM

Os moradores do projeto de Assentamento Favo de Mel e de localidades vizinhas irão receber nesta quinta-feira, 4, vários atendimentos na área da saúde através do projeto Saúde Itinerante Municipal. A ação é de iniciativa da Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Os atendimentos serão realizadosr na Escola Municipal Leonice Fernandes de Almeida Bregense, localizada na altura do km 23, BR-364, sentido Sena a Rio Branco e começarão às 9 horas da manhã. Durante todo o dia os profissionais da saúde estarão atendendo à comunidade. A ação será finalizada às 5 horas da tarde.

Na ocasião serão oferecidos atendimentos médicos, odontológico, vacinação, exame do PCCU, dentre outros. “Recentemente levamos esses atendimentos para os moradores do rio Iaco, nas comunidades São José e Recife. Agora, estaremos com nossa equipe atendendo na escola do 23. Sabemos das dificuldades encontradas no deslocamento até a cidade, por isso, estamos levando os atendimentos até as comunidades”, destacou o prefeito Mano Rufino.

saude sena

(…)