Ah… se os prefeitos do interior explorassem o senador JV como Marcus Alexandre

Ah… se os prefeitos do interior explorassem o senador JV como Marcus Alexandre

 

J R Braña B.

Numa mesma semana a prefeitura de Rio Branco mata dois coelhos com uma só cajadada, ou com a ajuda de um só senador… Jorge Viana.

Na primeira cajadada, a prefeitura de Rio Branco consegue a liberação de 30 milhões (do governo federal) para urbanizar uma ´serie de ruas da cidade, que vai melhorar o trânsito e a própria cidade.

E a vida das pessoas.

Na segunda cajadada, por influência de JV, uma autoridade de Taiwan, vem a Rio Branco e assina um convênio de 300 mil dólares (quase 1 milhão de reais) para aplicar e melhorar as ciclovias da capital, que precisam ser ampliadas e deixadas bem melhor do que estão hoje.

Tenho defendido que Sena Madureira faça isso que o prefeito Marcus Alexandre está fazendo…

Ou seja, o senador Jorge Viana praticamente dá expediente toda semana na prefeitura da capital ajudando a pensar e concretizar os sonhos e projetos para Rio Branco.

E a maioria dos municípios não acordou para isso ainda.

Maioria, não, os outros 21 ainda não se deram conta de colar em JV e melhorar a vida das cidades que administram.

Tanto o senador Jorge Viana quanto o ex-governador Binho (o número 2 do MEC há muito tempo) ainda são muito mal aproveitados pelo interior do Acre.

A maioria dos prefeitos do Acre nem sabe que Binho é peça chave no MEC para resolver e ajudar a Educação no nosso interior.

O exemplo de Rio Branco, do prefeito Marcus Alexandre, que não é bobo nem nada – está aí para todos os prefeitos copiarem.

Ainda faltam 18 meses para o fim do mandato.

É pouco tempo?

É pouco tempo porque os prefeitos perderam muito tempo em não pedir ajuda a quem poderia e pode ajudar.

JV, ainda dá tempo de fazer aquelas coisas lá no principado!

Liga, Mano, que ele vai atender!

jv pref 1jv pref

Foto 1: JV na Caixa anunciando a liberação de 30 milhões para Rio Branco
Foto 2: JV com o embaixador de Taiwan e convênio de U$ 300 mil (dólares)…nas duas fotos quem está ao lado? O prefeito Marcus Alexandre