Sem lamúria: Novo presidente da Fieac foi do Sindicato dos Bancários nos áureos tempos

Sem lamúria: Novo presidente da Fieac foi do Sindicato dos Bancários nos áureos tempos


J R Braña B. – 

Adriano trabalhou no Finasa e era diretor de base do Sindicato dos Bancários, quando este blogueiro era vice e depois presidente da entidade.

Não é à toa a sua fala em fortalecer as bases do empresariado da sua entidade.

Adriano não expressou lamúria na conversa com o governo.

Não choramingou.

Aposta na virada da economia.

No progresso.

Na ousadia dos investimentos que começam a aparecer.

Em obra como o Centro Administrativo que, segundo o governador, começa ainda este mês.

A Fieac se oxigena na sua direção.

J R Braña B.

 

AgGov
Samuel Bryan

Nova diretoria da Fieac reafirma parceria com o governo do Estado

(…)

O empresário José Adriano foi eleito por unanimidade para a presidência da Fieac na última quarta-feira, 1. Filho de seringueiro, o empresário será o sexto presidente da federação, fundada em 1988.

Entre as metas para a sua gestão, ele destaca aumentar a base sindical, recolocar a Fieac como protagonista no processo de definição de políticas públicas, bem como levar a instituição a participar ativamente das discussões de temas voltados ao desenvolvimento do Acre.

“Hoje a gente deu mais um passo nessa direção de manter a parceria que o governo tem com todos os setores produtivos, principalmente a indústria acreana. Queremos levantar a autoestima de todos os empresários do setor da indústria, conversar com eles, saber as dificuldades que estão enfrentando e, mesmo num cenário de crise, saber o que é necessário para que eles saiam das dificuldades”, disse.

(…)

“O que conta é o espírito de união. Todos têm um papel na história do Acre, a experiência, todos ajudaram a construir o ambiente econômico que vivemos hoje. O Brasil vive este ano uma crise, mas estamos caminhando para sair dela. Quando vejo os investimentos no Ruas do Povo, na recuperação da BR-364, na construção do novo Centro Administrativo que deve começar em julho, já vejo esse momento de superação”, ressalta Tião Viana.

Foto: Gleilson Miranda/Secom
Gov Tião Viana e o novo presidente da Fieac, Adriano Ribeiro