Facebook de Lula tira sarro de comentarista da globo

 

J R Braña B. – 

Esse aí de cima – ou embaixo – é o mesmo que fica a manhã inteira na CBN trocando a notícia.

E à noite assombra a todos na tv com seu pessimismo pigglobal.

Pois que só valem notícias ruins, dessas que o Brasil não vai bem, o Brasil vai acabar daqui a 40 minutos ou que o Brasil já acabou faz tempo…

E que confunde – confunde de propósito para confundir a plateia de tele-desavisados – que a Grécia deu calote na banca quando, em verdade, o povo grego se livrou da fúria do mercado, que queria impor ao país mais sofrimento social como saída para os problemas.

E que todos os importantes economistas do mundo – não há um só brasileiro desses que aparecem no PiG – ficaram ao lado da Grécia.

hipoteses
E ainda ganha dinheiro para dizer besteira na Globo, Globonews, Estadão, Globo, G1 e CBN. (legenda do Conversa Afiada)

Abaixo, no face do barbudo, que mata de medo os tucanos com provável, quase certa volta em 2018, com grifos do blogueiro sujo PHA.
https://pt-br.facebook.com/Lula

Carlos Alberto Sardenberg, analista (sic – PHA) de economia de Rede Globo, Globonews, Estado de S. Paulo, O Globo, G1 e CBN desenvolveu uma explicação original para a crise econômica da Grécia. Diferente de economistas de renome internacional, como Paul Krugman e Joseph Stiglitz (além de Piketty e Sachs – veja no post extraido do Tijolaço – PHA) , para ele a culpa da crise grega é de Lula e Dilma.

Ele leu no site do Instituto Lula os registros de um encontro do atual primeiro-ministro, Alex Tsipras, com o ex-presidente Lula em 2012, e concluiu que a situação no país europeu piorou graças ao “aconselhamento” do ex-presidente e da presidenta. Já Krugman e Stiglitz acham que Tsipras está no rumo certo.(Piketty e Sachs, também – PHA)

A imagem é uma brincadeira, mas a análise de Sardenberg sobre a Grécia foi real. Será que ele não está exagerando?