Perpétua: Nota de Esclarecimento rebate revista e sites locais

Perpétua: Nota de Esclarecimento rebate revista e sites locais


NOTA DE ESCLARECIMENTO – 
O povo do Acre me conhece e vai entender a minha indignação e a minha necessidade de esclarecer e repudiar a absurda matéria da Revista IstoÉ, que tenta criminalizar uma simples doação de santinhos para minha campanha ao Senado pelo Comitê de Campanha da presidente Dilma.

Tão lamentável quanto a falsidade da notícia da IstoÉ, fica sendo a forma como alguns segmentos da imprensa repercutem a matéria no Acre, onde todos sabem que disputei o Senado contra uma das campanhas mais caras e luxuosas do Brasil, com gritante desequilíbrio financeiro entre a minha campanha e a do candidato vitorioso.

Como era meu dever, respeitei as regras das eleições, aceitei o resultado com humildade e prestei contas à Justiça Eleitoral, que aprovou integralmente as contas de minha campanha.

Em três mandatos de deputada federal e também como vereadora de Rio Branco, trabalhei honestamente, lutei junto com o povo e procurei honrar o nome do Acre. Perdi uma eleição, mas não perdi minha identidade e nem a coragem de defender o que acredito. Não aceito essa tentativa de envolver o meu nome na podridão dos escândalos que sempre ajudei a combater.

Perpétua Almeida

nota-de-esclarecimento