Gov/Sena vão recuperar ramais: tolerância zero com o desvio de óleo, prefeito Mano!

Gov/Sena vão recuperar ramais: tolerância zero com o desvio de óleo, prefeito Mano!

A prioridade é aproveitar o embalo e realizar os trabalhos.

Fiscalizando muito bem o combustível conveniado.

Porque todo o mundo florestal e animal de Sena sabe que se a prefeitura deixar correr solto, o óleo cedido pelo governo não dará nem para o chá.

Muito menos para recuperar os 250 km de ramais previstos.

Porque é tradicional e histórico no município o desvio de óleo diesel público em época de recuperar os ramais da região.

O que é vergonhoso!

Sugestão ao prefeito Mano:

Mão-de-ferro na distribuição do óleo diesel.

Mão-de-ferro com os larápios!

J R Braña B. – 

 

PSM

Governo celebra convênio com a Prefeitura de Sena Madureira para ajudar na reabertura de ramais

O governo do estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) celebrou na manhã desta terça-feira, 28, um convênio com a Prefeitura de Sena Madureira para ajudar no trabalho de reabertura e melhoramento dos ramais. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Mano Rufino e contou com a presença de Cristovam Moura.

(…)

Com esse aporte principalmente na questão do combustível, o governo do estado estará ajudando o município na reabertura de mais de 250 quilômetros de ramais. “Estamos aqui em Sena Madureira, em nome do governador Tião Viana, para efetivar essa ajuda ao município. A reabertura do ramal garante o acesso e o escoamento da produção, por isso, através desse convênio mais de 250 quilômetros serão reabertos e melhorados”, enfatizou Cristovam Moura.

O prefeito Mano Rufinolembrou que em datas anteriores esteve em Rio Branco, na sede do Deracre com o mapeamento dos ramais existentes no município e, na ocasião, pediu o apoio do governo. Rufino disse que a ajuda chega em boa hora, dado o momento de crise vivenciado no país. “Sabemos que a nossa demanda é grande, por isso, toda ajuda é bem vinda. Todos os anos o governador Tião Viana tem estabelecido essa parceria e hoje estamos tendo a grata satisfação de receber o diretor do Deracre para firmar esse convênio. Vivemos um momento de crise, mas temos buscado parcerias com o governo do estado, Incra e com os próprios produtores para que os ramais sejam reabertos”, comentou.

(…)

Avenida Avelino Chaves

Cristovam Moura garantiu que o governo está reunindo os esforços necessários para recuperar a principal Avenida de Sena ainda neste verão. “Estamos fazendo avaliação de custos para a recuperação da Avenida Avelino Chaves, adiantando que o compromisso do governador é de viabilizar esse trabalho”, completou.

deracre sena
Prefeito Mano e o diretor Cristovam, do Deracre, que assina convênio com o município para recuperar ramais