Expoacre 2015: O refresco em saquinho que é a cara do Acre

Agradeçam ao calor!

 

AgGov
Rayele Oliveira

Empresa acreana lança marca de geladinho na Expoacre

A partir de agora, a criançada poderá contar com uma nova marca de geladinho fabricado no Estado: os geladinhos Yupi, que carregam o mesmo nome da empresa que o produz. O lançamento foi feito na noite desta terça-feira, 28, no Espaço Indústria, na Expoacre.

A Geladinhos Yupi  iniciou suas atividades industriais em 2014 e já distribui os produtos em alguns mercados locais. De acordo com o proprietário Gelson Luiz Dagostoni, com a exposição do produto na feira novas parcerias comerciais devem surgir, expandindo o mercado.

“Fizemos questão de colocar o produto para degustação, o que já atraiu algumas distribuidoras, com as quais já estamos negociando porque se interessaram. Pretendemos ampliar nossas vendas não apenas para Rio Branco, mas para os demais municípios”, disse.

Ao todo, são cinco sabores de geladinhos: morango, uva, limão, tutti frutti e tangerina. “Esse é só o começo, porque, com o apoio que temos recebido como forma de incentivo ao nosso trabalho, pretendemos em breve fazer o lançamento de outros produtos”, completou Dagostoni.

refresco