Sintesac: chapa vencedora denuncia tentativa de golpe

Virou moda?

Aprenderam com os tucanos a quererem dar golpe?

A não respeitarem a vontade das urnas?

Quem ganha eleição toma posse, assume e cumpre o mandato.

Ponto final.

J R Braña B. – 

sintesac

 
Divulgação da chapa vencedora

SINDICALISTAS DO ESTADO SE MOBILIZAM E FAZEM MOÇÃO DE APOIO AO PRESIDENTE ELEITO DO SINTESAC NO ULTIMO DIA 31 E REPUDIAM A TENTATIVA DE GOLPE DA ATUAL DIRETORIA

Em uma reunião de sindicalistas do Estado do Acre realizada nesta quinta feira na sede do Sindicato da enfermagem, Foi criada uma força tarefa para mobilizar um ato de apoio ao novo presidente eleito do SINTESAC (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do) o Sr. Adailton Cruz. Que acontecerá no dia 07 de Agosto, às 10hs em frente sede administrativa do sindicato, situada Rua Quintino Bocaiuva, 1300 – José Augusto.

Adailton Cruz candidato pela a chapa 01 (Honrar o Servidor), foi eleito licitamente o novo presidente do SINTESAC para o triênio 2015/2018 com 1.020, e agora está sofrendo uma tentativa de golpe pela presidência da comissão eleitoral, cujo objetivo é manter Daniel na presidência e desrespeitar a decisão emanada das urnas.

O presidente da comissão eleitoral Sr. Luiz Anute em parceria com a chapa derrotada do Sr. Daniel, em um ato sorrateiro se recusa a lavra a ata de apuração e posse declarando a vitória da nova diretoria.

Estiveram presentes vários representantes, entre eles, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre, Fisioterapeutas, Vigilantes, Condutores de Ambulância, Enfermagem, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Radiologia, Policia Federal, Técnicos em Laboratório e SINTESAC.

A força tarefa conta com o apoio declarado a chapa vencedora do pleito eleitoral, mais de 20 Sindicatos.