Contra as dificuldades, Liquida Sena (2ª edição)

Contra as dificuldades, Liquida Sena (2ª edição)

PSM

A Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará iniciando nesta quinta-feira, 5, a segunda edição do projeto “Liquida Sena”. A iniciativa que conta também com o apoio dos comerciantes e lojistas acontecerá na Rua Padre Egídio, centro de Sena Madureira e se estenderá até o próximo sábado.

De acordo com a organização, 38 comerciantes estarão participando desta segunda edição do projeto. Com isso, os consumidores terão à disposição vários produtos com preços promocionais: Roupas, calçados, jóias, dentre outros. “Com o apoio do prefeito Mano Rufino e mediante essa parceria firmada com o Sebrae e comerciantes, estaremos realizando mais uma edição do Liquida Sena e nossas expectativas são das melhores. Desde já, convidamos todos os moradores tanto da zona urbana quanto da rural para estarem participando dessa iniciativa que visa aquecer a economia do nosso município. Amanhã, o evento será aberto oficialmente a partir das 9 horas da manhã”, comentou Sainá Soares, uma das organizadoras do evento.

Na Rua Padre Egídio – a conhecida Rua do Comércio, serão instaladas dez tendas para abrigar os vendedores e o público participante. Cabe destacar que os comerciantes oferecerão produtos com descontos consideráveis, visando dar vazão às mercadorias que encontram-se em estoques.

Na primeira edição deste ano, ocorrida no mês de julho, o projeto “Liquida Sena” alcançou um resultado satisfatório. Apesar do momento de crise, os comerciantes obtiveram êxito nas vendas.

liquida sena nov 2015